28.3.10

essas olheiras.




tem uma coisa que há tempos não me deixa dormir e que insiste em aparecer quando eu não durmo. as tais olheiras, manchinhas pretas (no meu caso, manchonas) - abaixo dos olhos. não há creme que mande elas embora. não existe compressa de chá que faça elas diminuírem e nenhuma receita que tenha me comprovado eficácia. a cada dia elas dão um passo à frente e quando dou por conta lá vão as tais até o queixo. não quero me queixar, mas realmente cansei de conviver com as moças desde o meu primeiro dia de vida. não existe estoque de base que resista e photoshop que dê jeito. por isso, queridas amiguinhas, quem sabe amanhã vocês deixam de acordar comigo? ficaria bem feliz e teria meu sono de volta.

25.3.10

sorria, você tem muito pela frente.

presente pra mim é amor. amor de amigo, de prima, de irmã. é dar amor, receber amor, pedir amor.
e sabe o que é melhor? saber que muito amor me foi dado. no dia 23 de março, nas minhas 25 primaveras, eu pude sentir todo amor do mundo daqueles que eu mais amo, meus amigos do coração. e é assim cheinha de amor e de sono que me despeço, porque amanhã é sexta e muito amor ainda se tem pra espalhar.

24.3.10

ocupadérrima

ando tão ocupada que rezo por um dia de 30 horas... se não fosse só comercial do unibanco, eu realmente ficaria feliz. é estudo, é trabalho e são poucas horas de sono. mas é acima de tudo, a vontade do 10 na monografia.
vou seguindo em frente e deixando o blog de lado. vou seguindo em frente e deixando muita coisa de lado.
e sigo ocupadérrima.

3.3.10

acordei na quarta com vontade de sexta.


hoje acordei naqueles dias que o melhor é esperar tudo acabar. uma vontade de mudar, de contar os minutos na espera de algo diferente. são tantos dias iguais que qualquer coisa pode ser interessante. pode ser sono, apatia, igualdade. não importa. só sei que acordei na quarta com vontade de risada, de amigos. acordei na quarta com vontade de sexta.