21.10.10

foi o sol.


hoje eu reparei que tem algo que torna tudo mais feliz e me garante sorriso, sem pestanejar. fazia tempo que não sentia o sol como senti hoje, entrando em casa poro, percorrendo cara espaço e levando uma alegria incrível até abrir meu sorriso. foram borboletas no estômago e brilho nos olhos. deve ser o contentamento em saber que o verão vem aí e que posso ser mais feliz, com certeza. a partir de hoje quero sentir mais o sol e aproveitar o que ele tem para me dar. porque eu percebi que ele é capaz de me fazer muito feliz.

3 comentários:

jana disse...

isso aí amiga! sempre em busca do objetivo maximo de todos os dias: ser feliz! parabens pelo texto! 1 bjao!

Anônimo disse...

gostei buéé do texto, como ja te disse tens imenso talento :D

Isis disse...

E o abençoado horário de verão nos deixa curtir ainda mais o querido sol.
Eu poderia hibernar em abril e acordar agora, todo ano.

Bjo lôra amada!